MEDICAMENTO

Com resultados reais, você melhora:

NEGOCIAÇÃO COM O CLIENTE

• Encontrar em poucos segundos os créditos que seu cliente terá, bem como o valor da ST e IPI a serem pagos.

• Demonstrar na própria negociação os custos e a lucratividade que ele terá ao adquirir seus produtos.

LUCRATIVIDADE DA CADEIA

• Saber exatamente os resultados que você e que os seus clientes (sejam Distribuidores, Redes ou Pontos de Venda) terão na comercialização de cada produto e em cada estado.

POSICIONAMENTO DE PF E PMC

• Posicionar melhor os seus produtos no mercado por meio da mudança dos preços tabelados, recuperando o número de vendas ou maximizando-o.

• Avaliar as oportunidades para o seu negócio, unindo recursos da ferramenta com inteligência de mercado.

AVALIAÇÃO DE CENÁRIOS EM GRANDES VOLUMES

• Simular cenários em massa, com vários produtos simultaneamente.

• Enxergar os resultados completos de uma venda com um mix de produtos.

AVALIAÇÃO DE CENÁRIOS UNITÁRIOS

• Simular cada medicamento em até 3 cenários diferentes, um ao lado do outro e com um dashboard completo.

• Encontrar o cenário ideal e estabelecer as condições comerciais.

COMPARAÇÃO COM CONCORRENTES

• Enxergar a posição dos seus medicamentos x concorrentes.

• Estabelecer estratégias para ser mais competitivo e ganhar um melhor market share.

ESTRATÉGIAS DE PBM

• Definir o planejamento do seu Programa de Benefício em Medicamentos.

• Saber o real impacto das políticas para as farmácias e nos seus resultados financeiros.